segunda-feira, 24 de março de 2008

D is for Derrota

Como você nunca vai ser mais indie que a gente, vamos te adequar ao novo hype. Ajudaremos você a ser from UK em apenas 9 passos (10 é muito mainstream):

1 - Corte o cabelo no escuro
tok de amicã: beba meia garrafa de Balalaika antes e escolha uma tesoura Stevie Wonder wannabe. Bater o cotovelo na parede e usar a mão esquerda são coisas muito válidas e jamais esqueça do laquê

2 - Mullet é bonito
tok de amicã: business in the front and party in the back, mas isso não é desculpa pra você esquecer de passar a chapinha

3 - Laquê, chapinha, fixador e megahair são seus BFF's
tok de amicã: amigos do tipo que vão pra qualquer lugar com vocês. QUALQUER LUGAR.

4 - Use roupas que te serviam 4 anos atrás
tok de amicã: o guarda-roupas da sua avó é seu amigo

5 - Fume

tok de amicã: não sabe fumar? Finja que sabe, ninguem notará a diferença.Vale até engolir a fumaça e pagar de forte.

6 - Ache uma banda qualquer no Myspace, que tenha poucos amigos/fãs. Faça uma comunidade no orkut antes que todo mundo e diga que ouve desde criancinha
tok de amicã: se for uma banda da inglaterra é bom, se for uma banda de um lugar que todo mundo caga, tipo Dudinka, melhor ainda. Não se esqueça de por OFICIAL em letras garrafais no nome da comunidade.

7 - "NÃO ASSISTA MTV!!"

tok de amicã: mentira, assista sim. Escondido do mundo. E quando você passar um clipe de uma banda que você gosta, dê seus pulinhos de alegria, se recomponha, faça carão e vá postar no Orkut como tá virando modinha e como você gostava mais quando ninguém conhecia porque agora vai encher a comunidade de fã que não conhece a banda direito,que é poser,blablablayadayadayada...

8 - Galeria Ouro Fino is the new Galeria do Rock
tok de amicã: vamo combinar que é muito mais chique e glamuroso. E você aproveita depois das compras e já vai pros bares descolados e moderninhos da Augusta.

9 - Perfil no Orkut só é válido se estiver lotado, o mesmo vale pro Myspace. Se for facebook, melhor ainda!
tok de amicã: crie 15 fakes. Faça parecer que os fakes te idolatram. Faça a bondosa e aceite ajudar os los... digo ,os que não são pops, a serem legais como você.


É isso ae galere! Torcemos para que dê certo!

A gente se vê na matinê!


muah!

7 comentários:

saavick disse...

cara, morri com isso e passei o link pra um milhao de pessoas.
fromk uk é a melhor coisaque já surgiu na última semana :)

Mirele disse...

acho digno.

Renatinha disse...

OBRIGADA!


Agora sim serei uma indie decente!

Giovana Lago disse...

Semana que vem o negósso vai ser Pin Up! Já vou comprar minhas lingeries!

Li Barreto disse...

Noooossaaaaa! Muito bom!!!!!! Adorei a tesourinha cega!!!

Thiago Borges disse...

Aposentei 4 calcas minhas mês passado, estavam muito apertadas hehe. Dei tchau pras minhas calcas e dei tchau pro Indie também. Porque? Bom, digamos que eu estava ficando preso demais a um rotulo. Jeans justo, camiseta listada, terninhos, cabelos estrategicamente baguncados, literatura estrangeira, cinema clássico, tudo isso é muito legal, mas percebi que quando agente é indie deixa de notar as coisas legais fora do movimento.

Ainda amo Arctic Monkeys, Justice, AIR, Franz Ferdinand, Baby Shambles, mas agora tento ser mais critico a ponto de perceber que do mesmo jeito que tem muita coisa boa no indie, também tem gente que ta nessa por pura moda, apenas seguindo uma tendência.

Abraço.

Ha, da uma passada lá no meu blog.

Giuliana Cetraro disse...

Mto válido.